sexta-feira, 15 de março de 2013

ALGUMAS VERDADES PARA ELAS LEREM


- Se pensamos em sexo com uma certa frequência, é porque a testosterona não dá mole. Segundo estudiosos, faz parte da nossa biologia, DNA de nossos ancestrais. Foi uma forma que a natureza encontrou para povoar o planeta, pois em tempos remotos, a expectativa de vida era muito baixa em face do meio hostil que predominava na pré-história.
Portanto, se você quer manter a relação com o maridão ou namorado num clima zen, atenda as necessidades básicas dele.  


- O sexo não é apenas uma gostosa sacanagem, também é uma forma de nós homens expressarmos nosso amor

- Se nos amamos ou nos curtimos e rola uma química legal, não dê uma de donzela recatada. Entre quatro paredes vale tudo! Lembre-se que a vida é curta e a juventude passa, e com isso, o desejo sexual e a vitalidade irão diminuindo gradativamente com o avançar da idade, portanto, vivamos plenamente o presente. 


5 X 1

Desde sempre, os homens gostam de praticar o 5X1

- Masturbação é pura diversão. Alivia o tesão, o stress, e relaxa. Apenas isso. Não se sinta rejeitada ou substituída.

- O melhor sexo é aquele em que a satisfazemos e quando percebemos vocês gozando.

- Tenha atitude na cama. Não se sinta constrangida em tomar a iniciativa. Se achar necessário fale com jeitinho o que você gosta, e o que não aprecia no sexo, afinal, nem todas as mulheres gostam das mesmas coisas. Isso facilitará a minha atividade durante a transa, me excitará e poderá levá-la ao orgasmo com maior facilidade.


broxei......

- Se seu parceiro broxar na hora H, não fique p...da vida, nem se sinta rejeitada. Segundo especialistas, desde que não seja um fato recorrente, broxadas ocasionais são normais, e acontece com qualquer homem. Afinal, tanto quanto vocês, também falhamos. Somos humanos.

- Em toda primeira transa de um novo relacionamento ficamos tão nervosos e ansiosos quanto vocês;

- Sim, falo de mulheres e transas passadas quando estou com amigos. Mas jamais de você.

- Gosto de sites pornôs. Ok, posso tirar dos favoritos, mas não acredite se eu disser que eles pertencem ao passado.

- Quando estou com você, e ocasionalmente olho para outra mulher, não quer dizer necessariamente que estou interessado nela.  É que o cérebro masculino, possui o DNA primitivo de nossos ancestrais, carregados de instinto de macho, o que faz com que olhemos para as "fêmeas" de forma automática, sem perceber. rsrsrs

- O sexo é o combustível da paixão;



- O sexo é tão importante quanto o amor. Uma relação sem safadeza é como uma refeição sem tempero.  Para a relação ser completa, tem que ter uma pitada de sacanagem.

- O "rala e rola" é um lazer saudável e gratuito, portanto, não há necessidade de economizarmos nessa gostosa diversão.

- Gosto que a mãe dos meus filhos se dedique a eles pelo tempo que for necessário, não me sentirei rejeitado, porém devemos investir também em nossa relação. Os filhos crescem e vão embora, seguem seus caminhos e nós continuaremos.


- Se eu fizer besteira, me diga – uma vez só, não fique repetindo a mesma coisa várias vezes, como um papagaio. Isso nos irritam;

- Quando vocês falam muito, floreiam, detalham e demoram para finalizar o que querem dizer, simplesmente deixamos de ouvi-las.

- Posso mentir, ou melhor, omitir algo de você. Mas não é porque não tenho caráter ou não te amo. São mentirinhas inofensivas para evitar discussões desnecessárias, pois vocês costumam fazer uma "tempestade em um copo de água"


- Para nós homens, ir às compras com vocês,  não é bem um lazer, sobretudo, quando vocês resolvem pesquisar todo o  shopping.

Pode pedir minha opinião sobre sua roupa. Desde que aceite que não aprecio você com jeito de: 
a) piriguete 
b) vulgar
c) oferecida.




Luiz Lira

Atuo na área de Recursos Humanos.
Nas horas vagas, gosto de ler, refletir e opinar sobre comportamento, relacionamentos e dilemas do cotidiano. 
Gosto de compartilhar temas que estimulem a reflexão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário